Home » » Exames, agulhas, seringas que não tem fim!!!

Exames, agulhas, seringas que não tem fim!!!


Hoje foi mais um dia de exames... mais um dia indo dormir com fome para o jejum de 12 horas...Depois de passar uma raiva incrível ontem, fazendo todo o processo, e mesmo assim não conseguir fazer o exame por falta de carimbo na guia, hoje, finalmente fiz.
Odeio agulhas, seringas, injeção, qualquer coisa relacionada a isso...e seguindo a lei de Murphy, sempre sofro o dobro do que uma pessoa que não tem esses medos (semana passada erraram minha veia na hora da Endoscopia, o resultado, as duas mãos estão roxas no dorso...ah, deu uma feridinha do esôfago também...). Hoje, a mocinha conseguiu fazer alguma coisa que deixou minha veia alta...agora está baixando, e além de dolorido, o local está todo roxo.

Bom, pelo menos já consegui ver alguns resultados...estranhamente os índices de colesterol e triglicérides baixaram...muito estranho porque fiz o anterior há menos de 10 dias...aposto que o médico vai quer uma "melhor de 3" pra ver qual deles está certo... e dá-lhe furos de novo...

Os demais indices estão iguais... só não gostei do prazo...20 dias pra entrarem o resultado. Culparam a vitamina A pela demora.
Isso faz com que demore ainda mais pra ter os exames na mão, ainda mais pra entregar, e ainda mais pra saber se a cirurgia vai acontecer, quando...quanta ansiedade!!!

Amanhã tenho a segunda sessão com a psicóloga. Ela disse que quer me ver umas 3, 4 vezes antes de me avaliar, dar algum laudo.

Oh céus!!! Vai valer a pena! Eu sei que vai...

2 comentários :

  1. vai valer sim apena , eu ja fis todos os exames segunda ja vou ir marca a cirurgia to muito feliz fé em DEUS flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Simone! Estou ansiosa por essa hora tambem! Bjs!!!

      Excluir

 
Copyright ©2007-2013 | Vivi Rumo a Bariátrica | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados