Home » » Últimos detalhes - Meias, remédios e mais remédios

Últimos detalhes - Meias, remédios e mais remédios


E hoje foi o dia de passar no consultório do médico e pegar a carta de internação. Nossa, realmente está acontecendo...
Pra ficar mais real, saí de lá com as meias de compressão (nada baratas...R$ 130,00), e as receitas para a medicação pós alta ( 6 injeções de Versa, Nexium, Nisulid D, e outros para dor e gases), que devem sair na faixa de R$ 400,00. Ah, não me receitou nenhum complemento vitamínico pronto, em deu receita para manipulação...esse ainda não sei quanto vai sair.
É caro...fiquei assustada...mas, se pensar o quanto já gastei com bobagens que me deram todo esse peso, vale a pena.
Também saí com a recomendação de caminhadas de 40 minutos (mesmo fracionadas) diariamente, recomendação de dieta liquida por 21 dias, e que devo voltar ao cirurgião de 7 a 10 dias após a alta.

Ah, farei a cirurgia as 17 horas...nossa...preferiria que fosse pela manhã...me imagino ansiosa o dia todo, neste calor...ai minha nossa...

Bom, agora é esperar...mais 11 dias!!!

6 comentários :

  1. Manda ver amor da minha vida !!!!
    Tudo vai dar certo !
    É a sua felicidade batendo na sua porta !!!
    Tua nova vida tem dia e hora marcada para começar de verdade, 14/02 as 17h !!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio meu amor!!! Te amo!

    ResponderExcluir
  3. vai com tudo querida.... força e lembre-se DEUS é contigo

    ResponderExcluir
  4. estou aguardando minha pericia dei entrada dia 09/02

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo será sua vez também! Mande notícias!

      Bjs!!

      Excluir

 
Copyright ©2007-2013 | Vivi Rumo a Bariátrica | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados