Home » » Vinte Dias Já...

Vinte Dias Já...


E lá se vão vinte dias dessa jornada...nossa, parece muito mais...rs
E eu que queria tanto tanto começar a dieta pastosa, poder mastigar alguma coisa, mesmo que um arroz papa, e agora não consigo?
Comer, consigo sim, desce tranquilo...mas depois me dá um enjôo, nossa, nunca fiquei grávida, mas imagino que seja assim...
Semana passada tinha ido ao shopping com o amor, e pensei que fosse morrer de tanta vontade que passei naquela praça de alimentação.
Ontem, fui novamente, e desta vez, nenhuma vontade, nenhuma mesmo...rs...vai entender.

Bom, segunda cheguei aos 10 kg off...no começo era 1 por semana...agora está mais lento. Mas tudo bem, o importante é ver o ponteiro descer...rs

E vamos que vamos!

2 comentários :

  1. Olá Vivi, tudo bem? Encontrei seu blog agora e estou na mesma caminhada que vc. Tenho 14 dias de operada e ainda na dieta líquida. Que doideira e mistura de sensações que estou sentindo. Me identifiquei com algumas coisas que vc escreveu e adorei. Já que vc está uns dias na minha frente, vou te acompanhar pra saber o que me espera. Beijinhos e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia!
      Menina, do céu, boa sorte pra nós porque não é fácil não...rs
      Bjsss

      Excluir

 
Copyright ©2007-2013 | Vivi Rumo a Bariátrica | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados