Home » » Os "conselheiros"

Os "conselheiros"


Olha, vou te contar... realmente não dá pra contar para as pessoas que você está interessada na gastroplastia. Ah, tenha dó...aparecem conselhos de todos os lados. Críticas então...
" Querida, você não precisa disso", " Pare de reclamar, tem tanta gente com problemas de saúde de verdade" (hein?) , "Ah, você já tentou fazer dieta e exercícios" (ai que raiva dessas), "Isso é frescura sua...larga de preguiça e vai pra academia" (óh céus). "Você está procurando o jeito mais fácil" (ahhhhhh...gritos internos).
Olha...são tantas que resolvi parar de falar. Deixa pra lá. Quando acontecer, saberão.
Dietas, exercícios, remédios de todos os tipos...CLARO que já tentei de tudo.
Carrego peso a mais desde que me conheço por gente. Minha primeira consulta médica pra emagrecer foi aos 4 anos de idade.
Efeito sanfona? Gente, meu corpo já toca Asa Branca sozinho!
E não, não é a solução mais fácil, tenham certeza. Sei dos riscos e das dificuldades dessa cirurgia... foram muitos anos e muitas tentativas para chegar a essa decisão... por isso, se não for pra apoiar, então melhor não falar nada...
Ufa!!! Desabafei...rs

6 comentários :

  1. As pessoas que não tem nosso problema não entendem, acham que é o caminho mais fácil.
    Eu levei anos para tomar esta decisão, operei em 2009 e hj digo de boca cheia que foi a melhor decisão que já tomei na minha vida !!
    Antes de eu mesmo operar, critiquei todos que eu conhecia que estavam operando, hoje vejo o quão ignorante fui !

    Bola pra frente, não desista deste sonho, você merece ser feliz !

    ResponderExcluir
  2. Se conselho de graça fosse realmente bom, não existiriam psicólogos no mundo estudando anos e cobrando para nos dar conselhos que realmente fazem a diferença na nossa vida...
    Pense nisto !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. querida... sei como vc se sente quando os outros te criticam... fiz abdominoplastia há 3 meses .. e recebia varios comentarios.. que eu era louca, que não precisava.. e ai vai... mais ninguem sabia como eu me sentia.. então uma coisa te digo.. se vc quer fazer faça.. porque regime , academia e tudo mais é muito dificil quando precisa perder muito peso.. faça e depois faça uma abdominoplastia te garanto q vc vai se sentir otima... alto estima é tudo em uma mulher.. vai em frente com o q vc quer...beijos..

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo Debora! Só guardar o que agrega...cada uma sabe onde o calo aperta!
    Bjss

    ResponderExcluir

 
Copyright ©2007-2013 | Vivi Rumo a Bariátrica | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados