Home » » Meu primeiro mês de bariátrica!

Meu primeiro mês de bariátrica!

E olha só gente...lá se foram 30 dias de cirurgia.
Foi um mês e tanto, os primeiros 15 dias de matar (achei que fosse pirar), com muito aprendizado, vontades, e resultado satisfatório.
Entre gatorade, caldos, gelatinas (a da foto com iogurte), foram 10 kilos eliminados (pensei que conseguiria mais, já que era um kilo por dia na primeira semana, mas o corpo percebe a perda de peso rápido e dá uma parada), mas estou feliz.
Ainda não noto muita diferença quando me vejo...as roupas estão mais largas, confesso, mas olhando mesmo, não consigo notar.
Agora, começa a fase em que começo a adicionar cada vez mais alimentos sólidos. É cada dia uma surpresa: tem coisa que desce, outras entalam, outras dão "piriri".
Vamos lá, vamos ver o que o próximo mês me reserva!!!

Bjs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright ©2007-2013 | Vivi Rumo a Bariátrica | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados