Home » » Ansiedade que mata...

Ansiedade que mata...


Ai que ansiedade, meu Deus!
Ontem fez uma semana que fui ao cirurgião.
Na sexta, uma pessoa da equipe dele me ligou, dizendo que estava encaminhando toda a documentação para o hospital, e que este, entraria em contato com o convênio...o convênio tem 5 dias úteis para me contatar e agendar a perícia...depois da perícia,mais 5 dias pra liberar a senha...
Dias que não passam...
Todo mundo pergunta sobre a data...mas não faço idéia...oh céus.
Queria que acontecesse na primeira semana de fevereiro, assim, me programo no trabalho, mas não há nada certo...fica só esta expectativa, essa ansiedade...ninguém merece!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright ©2007-2013 | Vivi Rumo a Bariátrica | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados