Home » » Perícia do Convênio - Aprovada!!!

Perícia do Convênio - Aprovada!!!


Ah, depois de tanta demora, finalmente o meu plano de saúde deu sinal de vida. E foi de uma vez.
Já estava preocupada com a demora, já ia ligar pra saber, quando me ligaram no final da tarde para passar o telefone da clínica onde realizaria a perícia.
Como já passavam das 6 da tarde, só consegui ligar hoje de manhã, e agendaram pra hoje mesmo. Sai correndo no meio do expediente e fui até lá...levei tudo, exames, laudos.
A expectativa durou mais de 40 minutos...acredito que seja uma clínica especializada nisso porque tinham mais 2 gordinhos aguardando.
Fui chamada...entrei rezando...era uma médica, perguntou o porquê da cirurgia, olhou todos os exames, anotou, me pesou e disse que era só isso...quem em 48 horas ela enviaria o relatório para o convênio, que entraria em contato com hospital e cirurgião... ainda descrente, perguntei se estava "aprovada", e ela disse que sim, me desejou boa sorte na cirurgia!!!
Ufa...que peso tirei das minhas costas...deixei uns 2 kilos lá...estava morrendo de medo dessa perícia.
Agora é esperar...tomara que o próximo post seja pra contar que agendei a cirurgia!!! Assim seja!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright ©2007-2013 | Vivi Rumo a Bariátrica | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados